sábado, 27 de fevereiro de 2010

As doenças

Durante a gravidez, o sistema imunológico da mulher fica insuficiente, para que o organismo não elimine o feto tratando-o como um corpo estranho! Portanto, deve-se tomar cautela ao se colocar em lugares habitados por qualquer pessoa doente, claro que me refiro à doenças contagiosas como gripes, resfriados etc.

Na minha gravidez ocorreu o surto de gripe A. Claro que não pude me desesperar para não passar qualquer sentimento ruim para o meu neném, mas tive que me preocupar, principalmente porque trabalho com o público de todas as idades. Sendo assim, tomava o cuidado redobrado de higiene e de contato físico!
Bem, de qualquer forma, acabei por iniciar a minha licença antes do previsto, claro de acordo com o médico.

Bem, só é importante ter mais cuidado, mas não deixe de fazer o que for necessário, mas sempre pensando no seu estado especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário